A Odebrecht S.A., holding do Grupo Odebrecht, lançou nesta semana o Relatório Anual 2018, com informações detalhadas sobre o desempenho do Grupo, as principais realizações do ano e os avanços em áreas como governança e conformidade.

Para garantir mais transparência, o site do Relatório Anual 2018 traz vídeos com depoimentos de integrantes, que mostram a visão interna da transformação no dia a dia das nossas atividades. “Nosso objetivo foi trazer uma comunicação mais dinâmica, transparente e atualizada com os nossos vários públicos dentro e fora da Odebrecht”, explica Sergio Leão, responsável por Sustentabilidade na Odebrecht S.A.

– Acesse o site do Relatório Anual e veja os principais destaques