Pela segunda vez consecutiva, Olga Pontes, CCO da Odebrecht S.A., está entre os 20 profissionais de compliance mais admirados no Brasil, segundo pesquisa realizada pela consultoria Vittore Partners e pela instituição LEC-Legal, Ethics, Compliance, especializada em educação executiva. Flávio Serebrinic, CCO da Atvos, e Everson Bassinello,, CCO da Braskem, ambos executivos do Grupo Odebrecht, também aparecem na lista.

“A transformação ocorrida no Grupo Odebrecht nos últimos três anos foi ampla, profunda e é sustentável. Para nós, esta é mais uma indicação da efetividade de nosso sistema de conformidade e do amadurecimento de nossa gestão. Atribuo este reconhecimento não apenas aos profissionais de diversas empresas que votaram, mas também às equipes de compliance e a todos os integrantes do Grupo Odebrecht que seguem comprometidos com a ética, a integridade e a transparência”, disse Olga.

Os homenageados no prêmio Compliance on Top 2019 foram indicados por outros profissionais da área que atuam em empresas de diversos setores, escritórios de advocacia e consultorias. A premiação foi entregue em solenidade no Hotel Unique, em São Paulo, na sexta-feira, 29/11.





Últimas notícias
Executivos do Grupo Odebrecht estão entre os mais admirados
Executivos do Grupo Odebrecht estão entre os 20 profissionais de compliance mais admirados no Brasil

Odebrecht marca presença em evento internacional de compliance
A decisão da Odebrecht em colaborar com a justiça, a jornada de transformação do Grupo e a implementação de práticas eficazes de governança e conformidade foram os temas compartilhados por Olg...

Odebrecht S.A. promove capacitação em prevenção à lavagem de dinheiro
Identificar possíveis situações e saber como funciona a lavagem de dinheiro é um importante passo para ajudar a preveni-la. Por isso, durante este mês de setembro, a Odebrecht S.A. promove aos se...