Identificar possíveis situações e saber como funciona a lavagem de dinheiro é um importante passo para ajudar a preveni-la. Por isso, durante este mês de setembro, a Odebrecht S.A. promove aos seus 70 integrantes uma capacitação sobre o tema. Este é o sexto treinamento de conformidade que é realizado desde que a empresa iniciou um programa estruturado. Temas como a política sobre conformidade, anticorrupção, conflitos de interesses e livre concorrência já foram abordados.

A capacitação é online e traz exemplos práticos de como a lavagem de dinheiro ocorre. Ao longo do treinamento, os integrantes testam o conhecimento e, ao término, recebem certificação específica que os qualificam como aptos para identificar e denunciar possíveis situações de lavagem de dinheiro.

“Capacitação e Comunicação” para uma atuação ética, integra e transparente é umas das 10 medidas que compõe o Sistema de Conformidade do Grupo Odebrecht.





Últimas notícias
Odebrecht divulga nova Política sobre o Sistema de Conformidade e Código de Conduta
Por convicção, a Odebrecht assumiu o compromisso de sempre atuar de forma ética, íntegra e transparente e adotou um sistema de conformidade inspirado nas melhores práticas mundiais e no respeito ...

Executivos do Grupo Odebrecht estão entre os mais admirados
Executivos do Grupo Odebrecht estão entre os 20 profissionais de compliance mais admirados no Brasil

Odebrecht marca presença em evento internacional de compliance
A decisão da Odebrecht em colaborar com a justiça, a jornada de transformação do Grupo e a implementação de práticas eficazes de governança e conformidade foram os temas compartilhados por Olg...